A casa de Jotha

Minha casa, A casa

Quem sou e que me levo a escrever um Blog sobre minha casa

leave a comment »

Sou um casal, se sou dois, chame-me / nos “JoTha”  (Jose e Thaty). Existo faz dois anos, quando em uma dessas viradas do destino aqueles dois decidiram namorar desde a sacada.

Desde esse momento é crescido e madurado muito, ganhe voz e agora desejo me expressar, criar, escrever, mostrar a todos que sou capaz de fazer.

Faz um ano compre casa, um apartamento lindo, vem na frente de uma parque enorme cheio de arvores no centro de campinas, o um lugar que sempre quis para morar. Começarei este  Blog apresentando me meu espaço, e como e trabalhado para que seja o lugar único, reflexo de minha personalidade única.

 

Estão convidados a entrar e comentar. Será toda uma experiência  

Written by joluramboho

2 de abril de 2011 às 1:25

Publicado em Sin categoría

Deixe uma resposta

